Portal Reino Cigano Portal Reino Cigano Portal Reino Cigano Cadastro Comprar Minutos Atendentes Blog Contato Trabalhe Conosco
Loading

Descubra como cada signo lida com o ciúme

 

 Sentir ciúmes é normal e dizem que é até saudável em um relacionamento. No entanto, algumas pessoas exageram e criam um problema, às vezes enxergando coisas que não existem ou tentando controlar a vida do outro.  Mas como cada um reage ao ciúme do parceiro? Gostam? Sentem-se sufocados? Descubra a seguir.

Percentual de Ciúmes: Áries 70%. Touro 100%. Gêmeos 50%. Câncer 100%. Leão 85%. Virgem 50%. Libra 45%. Escorpião 100%. Sagitário 35%. Capricórnio 70%. Aquário 25%. Peixes 80% ciumento.

Áries ↪ Seu Lema: ❝ Não é que eu tenha ciúmes... mas sabe como é, é melhor ficar atento e se prevenir... ❞
Ele não é ciumento e ao mesmo tempo é muito. A verdade é que, fica chateado, ofendido e magoado se não lhe dão a atenção que acha que merece ou a mesma atenção que ele acha que dá para quem ama e vive tendo problemas por causa desse comportamento. Teimoso, acha que está sempre certo. Conselho: evite ao menos não deixar claro seu ciúme para um ariano. Ele detesta joguinhos manipulatórios e não tente manipulá-lo pois, se ele descobrir ficará muito agressivo.

Touro ↪ Seu Lema: ❝ 1 fato sobre mim: quando estou com ciúmes, fico agressivo, chato e insuportável. ❞
↪ Ele não é só ciumento ao extremo, é também um ciumento-possessivo. Mas não pense que ele seja uma pessoa fria ou ruim. Ele é carinhoso, demonstra todo seu amor, faz tudo por quem ama, só não controla seu ciúmes. Lembre-se, ele não aceita traições amorosas e pode se tornar muito agressivo se desconfiar de alguma coisa. Conselho: evite tirar o pior dele, como sentimentos possessivos pois realmente ele sai do sério. Ele tem uma forma diferente de lidar com a liberdade, pois é muito controlador.

Gêmeos ↪ Seu Lema: ❝ Eu gosto quando demonstram que sentem ciúmes de mim. Mas isso não quer dizer que eu sinta o mesmo. ❞
↪ Sem dúvida, ele é mais tolerante ao ciúme do que qualquer outra pessoa ou signo. Dificilmente você o verá tendo crises declaradas de ciúmes, cenas agressivas ou algo do gênero. Ele se controla em público e depois explode. Geralmente, entende as situações que vive e faz de tudo para evitar o ciúme. Conselho: ele não gosta de nada que o prenda e odeia limites e controle em tudo o que faz, por isso deixe-o livre pois não suporta pessoa ciumenta ao seu lado, e fazer cenas de ciúmes, decididamente, não faz parte de seus planos.

Câncer ↪ Seu Lema: ❝ Sinto ciúmes de tudo o que é meu e de tudo o que eu acho que deveria ser. ❞
↪ Ninguém duvida que ele seja ciumento. Tem ciúme de tudo quase, amores e amizades e geralmente costuma comprometer seus relacionamentos por causa disso. Ele não tem controle sobre o ciúme que sente, pois de repente, bate a insegurança e precisa de provas de amor constantes. Conselho: ele precisa sempre e constante de segurança emocional por natureza, então evite provocá-lo, pois toda essa sensação tende a aumentar em caso de suspeitas.

Leão ↪ Seu Lema: ❝ Tenho ciúmes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e do que já foi meu. ❞
↪ Eis um ciumento assumido e sem problemas de ser assumidamente ciumento. Sempre dramático, porém, autoconfiante, acredita em si mesmo mas nem tanto assim quando se trata de amor. É calmo e generoso, mas se traí-lo, conhecerá uma pessoa vingativa e muito feroz. Não aceita traições de nenhuma forma. Conselho: não esqueça de que ele precisa de liberdade e autonomia em tudo o que faz. Evite controlá-lo e tudo ficará bem. Caso contrário...

Virgem ↪ Seu Lema: ❝ 1 fato sobre mim: Não tenho ciúmes. Apenas cuido do que é meu. ❞
↪ Como é muito metódico e disciplinado, esconde seu ciúmes até quanto aguentar, ou seja, na maioria das vezes. Mas fique ligado pois é observador e atento às atitudes de quem ama. Não é fácil despertar o seu ciúmes, pois nem permite tal liberdade. Está sempre alerta. Conselho: evite qualquer manifestação de ciúme. Controlador ao extremo, costuma manter certa “classe” quando sente-se enciumado, mas não costuma admitir com facilidade qualquer insegurança de sua parte.

Libra ↪ Seu Lema: ❝ Odeio ter ciúmes, às vezes, e não saber disfarçar. ❞
↪ Ele sabe levar a vida na tranquilidade. Para lhe tirar do sério tem que ser algo muito grave. Tem ciúmes e não tem. Depende de quem e de qual momento. De qualquer forma, sempre mantém o jogo de cintura. Evita brigas, aliás, odeia, e tenta sempre entender o outro. Mas se for feito fe idiota, lembre-se que, você vai conhecer seu outro lado. Conselho: odeia manifestações intensas de emoções mal resolvidas e odeia que desconfie dele. Portanto, um ciúme muito intenso e discussões relacionadas a ele nunca são bem vindas.

Escorpião ↪ Seu Lema: ❝ 1 fato sobre mim: quando estou com ciúmes, fico com raiva. ❞
↪ Ele não gosta de brincadeiras no amor. Não leva cenas de ciúmes como brincadeiras. Quando se vê em uma possibilidade de ser traído, ou ele é o primero a trair ou já abandona o relacionamento. Muito radical também, além de se tornar agressivo, se for traído, lembre-se que, ele pode fazer o mesmo e você ganhou um inimigo. Conselho: ele não gosta de manifestar seu pior lado e se sentir encuimado. Lembre-se, se for provocado, prepare-se para as brigas intensas e destrutivas.

Sagitário ↪ Seu Lema: ❝ Penso assim: Vale mais romper de uma vez, do que ficar alimentando eterno ciúme, neurose sem fim. ❞
↪ Ele só vai demonstrar ciúmes ao se sentir ameaçado. Caso contrário, nem tente, pois não irá surtir efeito que você quer. Valoriza primeiro seus sentimentos e depois de quem ama. Tem muita autoconfiança naturalmente. Muito radical, se for traído, será vingativo poderá fazer o mesmo. Não esquece uma traição. Conselho: ele não suporta pessoas controladoras e frases simples como “a que horas você chega” ou “te liguei e você não atendeu” podem ter um efeito destruidor no relacionamento. Lembre-se não gosta de dar satisfações a ninguém e, não suporta desconfianças.

Capricórnio ↪ Seu Lema: ❝ Primeiro observo, em seguida vem o ciúmes, depois o silêncio. ❞
↪ Ele não lida muito bem com essa história de ciúmes não. Não perdoa ser traído de forma alguma, não aceita ciúmes com ele, mas vive tendo crises de ciúmes terríveis com quem gosta. Se você perguntar, ele vai afirmar que não é ciumento nem de longe. Conselho: não costuma se dar muito bem com pessoas descontroladas e muito ciumentas. Mas, com algum sacrifício, consegue compreender uma manifestação de ciúme e fingir que não viu ou entendeu.

Áquario ↪ Seu Lema: ❝ Se algum dia eu tiver ciúmes de você, sinta-se estupidamente importante na minha vida. ❞
↪ Ele se sente diferente, porque é diferente mesmo. Não é que não tenha ciúmes, mas é autoconfiante e tranquilo e, ao perceber ou sentir insegurança em quem ama, vai logo conversando sobre o seu relacionamento e tenta resolver da melhor forma. Conselho: costuma fugir, de pessoas intensas demais, neuróticas demais e descontroladas demais. Qualquer manifestação mais intensa das emoções, os tipos possessivos e obsessivos, pode fazer um aquariano correr para bem longe.

Peixes ↪ Seu Lema: ❝ Não é ciúmes... é só cuidado para não perder aquilo que foi difícil de achar. ❞
↪ É um dos signos mais sensíveis e também um dos mais ciumentos. Sentimental, sempre fica arrasado ao saber de uma traição ou suposta traição, começa a sofrer por antecedência. Seja como for, sempre acaba sofrendo demais. Conselho: ele compreende até demais, qualquer manifestação de ciúmes. Porém, não esquece e pode querer dar o troco e isso pode tornar o relacionamento quase neurótico, um causando ciúme no outro.

Fonte: Esoterica

INSTITUCIONAL
Sobre o Portal Reino Cigano Como Funciona Promoções Política de Privacidade Trabalhe Conosco Acesso Atendente
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone: 75 9 9268 6369 E-mail: suportecentral1524@hotmail.com Skype: sensitivosonline@hotmail.com
Skype - sensitivosonline@hotmail.com sensitivosonline@hotmail.com
SEGURANÇA
Site Seguro
Whatsapp
FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento
Atendimento Online
Copyright 2014 - Todos os direitos reservado.
Portal Reino Cigano Sistema Esotérico Online 2009 á 2019
powered by WEB4BUSINESS